Marcelo Falcão e Criolo se apresentam juntos no Qualistage, no Rio

Marcelo Falcão e Criolo se apresentam juntos no Qualistage, no Rio

Dois grandes nomes da música urbana brasileira, Marcelo Falcão e Criolo, sobem ao palco do Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no próximo dia 23 de maio. O evento promete uma noite marcada por emoção, repertórios completos de ambos os artistas e possíveis surpresas.

Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa, retorna à cidade onde nasceu para apresentar o show de sua carreira solo. Criado no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, o cantor integrou a banda por mais de 20 anos, interpretando clássicos como Pescador de Ilusões, Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) e Anjos (Pra Quem Tem Fé). Após o fim do grupo, em 2017, Falcão iniciou trajetória solo e lançou, em 2019, o álbum Viver (Mais leve que o ar). O trabalho rendeu faixas premiadas, como Céu Aberto e Vitória, que lhe garantiram prêmios em festivais internacionais. O repertório da apresentação inclui sucessos da carreira solo, músicas que marcaram sua trajetória com O Rappa, parcerias importantes e canções inéditas do próximo álbum.

Ao lado de Falcão, Criolo também se apresenta com um show completo. Natural de São Paulo, o cantor e compositor é um dos principais nomes da cena musical contemporânea do país. Criado no bairro do Grajaú, na zona sul paulistana, começou no rap ainda na infância e ganhou projeção com os discos Ainda Há Tempo (2006) e Nó na Orelha (2011), onde explorou sonoridades que vão do hip hop à MPB, passando pelo samba, soul e reggae. Conhecido por sua forte carga lírica e posicionamento social, Criolo deve apresentar sucessos como Não Existe Amor em SP, Convoque Seu Buda e Boca de Lobo, além de colaborações com artistas como Emicida, Mano Brown e Tássia Reis.

Os ingressos estão à venda no site oficial do Qualistage e a classificação etária é de 18 anos.

Please follow and like us:

Redação Vírgula Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *