Jorge Aragão e Marcelle Motta se juntam em nova parceria

Jorge Aragão e Marcelle Motta se juntam em nova parceria

Conhecido como ‘O poeta do samba’, Jorge Aragão se uniu à cantora mineira Marcelle Motta para destacar a mensagem de “O Negócio É Amar”. A nova versão do clássico de Dolores Duran e Carlos Lyra será lançada nas plataformas digitais na sexta-feira, 7 de junho, trazendo um clima de romance perfeito para o Dia dos Namorados.

“‘O Negócio É Amar’ sempre fez parte do meu repertório e toca profundamente os corações. A letra aborda a complexidade e a diversidade das relações amorosas, explorando de forma leve os diferentes comportamentos de quem ama, tanto positivos quanto negativos. Sinto-me honrado em reapresentar ao público este grande clássico da música brasileira, especialmente ao lado de uma artista da nova geração, que não só conhece como admira essas obras tão importantes para o nosso gênero”, diz Aragão.

Marcelle Motta conta que a parceria começou a se desenhar em 2010, quando ouviu pela primeira vez “O Negócio É Amar” na voz de Jorge Aragão. “Fiquei apaixonada pela música e comecei a cantá-la nas rodas de samba, numa época em que ninguém a cantava. Isso ficou marcado, e as pessoas sempre me pediam para cantá-la. Conheci Aragão pessoalmente em um aniversário”, relembra a cantora.

“Quando comecei a gravar meu primeiro disco, que incluía essa música, chamei ele, e ele aceitou. Mas o projeto não avançou. Agora, depois de quase nove anos, finalmente realizamos essa parceria. Era um sonho audacioso, mas eu queria muito gravar essa música com ele”, continua Marcelle.

Com arranjos de Daniel Aranha, a nova versão traz elementos de percussão que adicionam um toque especial e animado à canção original. A introdução, criada pelo mestre João de Aquino, foi preservada como uma obra-prima. “O Negócio É Amar” é um lançamento de Marcelle Motta, disponibilizado pela Aragão Music.

Please follow and like us:

Redação Vírgula Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *